Download Pspp Emulador de psp para android
PPSSPP ainda está em seus estágios iniciais e não corre muitos jogos. É fornecido aqui se você quiser experimentá-lo, de modo que você pode receber atualizações automaticamente ao longo do tempo - com o tempo isso vai provavelmente tornar-se um emulador utilizável.
Download roms abaixo:
Naruto Ultimate Ninja Impact psp:
Download iso clique aqui.
Dragon Ball Z: Shin Budokai- Another Road Psp:
Download iso clique aqui.
Fifa 13 psp:
Download iso aqui.
Pes 2013 psp:
Download iso cliqueaqui.
Mais jogos clique aqui.
Tuorial:
Baixe o apk aqui, e instale.
Para começar, aperte em Game Settings
Você verá outras novidades, como a guia lateral com os sub-menus de configuração. A em Graphics (Gráficos), a configuração pode ser a mesma usada nas imagens:
Transformação por Hardware / Hardware Transformation
Usa Shader de Vértices para fazer T & L (Transform and Lighting ou Transformação e Iluminação - É responsável por fazer todos os cálculos gráficos) na Hardware (GPU) em vez de faze-lo pelo Software. É muito mais rápido e depende da GPU.
Vertex Cache
É apenas uma otimização para tornar a emulação mais rápida, só não é ativada por padrão, ou seja, dá a opção do usuário ativá-la ou não, porque pode causar alguns problemas na geometria. Os desenvolvedores estão trabalhando nela.
Mapeamento MIP / Mipmapping
Se você desativa-la, você poderá ver mais detalhes no gráfico, mas tem o seu preço, o desempenho será menor. Veja mais sobre ele aqui.
Renderização Tamponada / Buffer Rendering
Vou tentar explicar com minhas próprias palavras de uma forma mais simples para vocês entenderem:
Desativar (ou seja, ativar o non-buffer rendering) essa opção pode ser um hack de velocidade, que pode ou não dar muita diferença de velocidade em alguns jogos, ou pode também não funcionar bem, como por exemplo, pode causar piscação, tela preta e outros bugs. Outro efeito de desativação desta opção, é a impossibilidade de fazer superslamping 2x.
Anti-Alising (Faz parte também do Renderização Tamponada)
Também acessível através de interfaces gráficas do driver da placa, esta opção indica se o jogo tentará distorcer a aparência das diagonais e linhas entre as texturas e os polígonos. Algumas vezes você pode selecionar o nível (por exemplo, 2x, 4x, 8x). Quanto mais alto o nível, mais efetivo será o antialiasing e melhor será a aparência do jogo, mas prejudicará mais o desempenho.
Filtro Anisotrópico
Quando uma superfície tem a propriedade característica que não é a mesma em todas as direções (por exemplo, fibras de madeira, marcas de pneu em uma pista), a filtragem anisotrópica pode ser usada para uniformizar esses efeitos somente em uma direção, sem diminuir os detalhes das separações. A diferença desse método de filtragem em relação à filtragem bilinear/trilinear é bem perceptível e quase sempre vem acompanhada por uma queda na performance.
Filtragem de Textura / Texture Filtering
É uma otimização para gráficos 2D, letras no menu, HUD. Essa opção retira a pixelação, ou também podemos chamar de imperfeições.. Isso também melhora bastante jogos 2D. Não altera o desempenho.
Escala de Texura/Texture Scaling
Bom, é uma opção que melhora alguns detalhes na textura, como realçar os pontos mais claros e mais escuros, e corrigir imperfeições no desenho, como texturas mal recortadas, pixelada.
Forçar 60 FPS ou menos/Force 60 FPS or less
Alguns jogos, como o God of War, a taixa de FPS é muito alta, e ultrapassa 60. Isso usa muito o desempenho do processador. Essa opção é um limitador, e não deixa os FPS passarem de 60.
Show FPS Counter
Mostra a velocidade na tela, os FPS e a porcentagem. EX: Se estiver em 60 FPS e 50%, estará rodando na metade da velocidade de 60 FPS.Fast Memory (Memoria Rápida)
Simplesmente assume que toda a memória acessada pelo jogo não são válidas, e, portanto, ignora algumas verificações, ganhando um pouco de velocidade. Claro que, se um jogo faz um acesso à memória inválido, toda a emulação irá falhar.
No God of War, se você presenciar travamentos no emulador, desative esta opção.
JIT
É um recompilador dinâmico. A ideia é recompilar parte do programa durante a execução (neste caso, a partir da MIPS original do PSP para a arquitetura alvo). Muito mais rápido do que o intérprete e o modo padrão, recomendado para arquiteturas suportadas (x86 e ARM, por enquanto).
Multithread
É uma opção que usam dois ou mais núcleos do seu processador (se tiver). Ele vai dar mais velocidade no futuro, ainda é experimental, e não otimizado.
Change CPU Clock
Esta opção controla o clock da CPU virtual. Quando você ativa da primeiro vez, a CPU virtual será executada em 222MHz (o valor padrão da CPU do PSP). Você pode aumentar ou diminuir. Diminuindo o clock, você vai ter mais porcentagem (%) na velocidade, mas terá menos FPS. Quando você aumenta, você vai ter mais FPS e menos porcentagem (%). Isso acontecer, porque quando o clock virtual é elevado, aumentar a pressão sobre o sistema.
É recomendado usá-la, isso aumentará drasticamente a velocidade. Recomenda-se color em 60Mhz no Android (no Windows, se for reduzir, não diminua tanto), ou deixar em 222Mhz, já melhora um pouco.
Para downloads super rápidos use o Ez Download Pro.
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